A “minha” árvore!…

DSCF0373
Esta é a árvore, da minha janela…
“minha”, sem sentimento de posse
é partilha vivida.
Cúmplices, acompanhamo-nos dia a dia.
Dela recebo energia
húmus que ascende e fervilha
natureza pura, mesmo citadina.
Poesia, verdade e vida!
Isabel Maia Jácome

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a A “minha” árvore!…

  1. Que bom ter uma árvore tão bonita e alegre!

    • De facto é muito interessante observar-lhe as mudanças ao longo dos dias e das estações do ano… um privilégio para mim e para quem mora com vista para esta árvore que, não sendo verdadeiramente minha, assumi como tal, dada a companhia e ensinamentos que me proporciona ao longo do tempo. É-me preciosa e faz-me muito bem olhar para ela e ter esta relação de proximidade e cumplicidade.
      … e está de facto tão alegre, Zilda! Dá gosto, não dá???
      Beijinho
      Isabel

  2. Vicente diz:

    O príncipe Carlos de Inglaterra, fala com as flores, árvores e plantas….será por isso que não foi Rei? Os ingleses, apesar de excêntricos, acham, talvez, demais tais conversas para um futuro Rei.

Deixe uma Resposta

